Sobre

Bem vindos à Toca do Coelho!

Há muito tempo venho pensando em compartilhar minha paixão pela leitura com outros leitores ou quem sabe até ajudar alguém a despertar este prazer, mas é nessa etapa em que se encontra o maior problema, pensar. Afinal pode parecer fácil criar algo e ainda por cima dar a ele uma característica própria, algo que o destaque em um meio que vêm se saturando e sendo lotado por tantas pessoas. Foi aí que em uma viagem ao País das Maravilhas (ou se preferir o original, Wonderland), a Toca do Coelho se apresentou para mim…

Para aqueles que não leram a história de Lewis Carrol, Alice embarca em direção ao tal País após seguir um estranho coelho, que estava atrasado aliás, e entrar pela mesma toca que o animal. E é desta maneira que eu vejo o livro, vejo-o como um portal para um lugar fantástico, seja ele real ou irreal, ficção ou não ficção, mágico ou comum, assim como ao entrar pela Toca do Coelho é transportada para aquele lugar que a faz sentir um misto de emoções, que vão do medo à alegria, do choque ao amor.

Convido-o agora a entrar, sentar-se e comemorar seu desaniversário com um bom livro, uma boa história em quadrinhos ou até mesmo com um bom filme, mas é claro, bem rápido, pois “É tarde! É tarde! É tarde até que arde! Ai, ai, meu Deus! Alô, adeus! É tarde, é tarde, é tarde!”

PS: Ache-nos nas redes sociais: @PelaToca (Twitter e Instagram) efb.com/PelaTocadoCoelho (Facebook).