Parceiros

DARKSIDE BOOKS

A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. Go play!

O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora Darkside apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje.

1ª Editora do Brasil dedicada ao terror e à fantasia. Livros de fã para fã. Obrigado por apostar no escuro com a DarkSide® – Book’s not Dead.

Para conhecer mais sobre a Darkside Books, você pode acessar o seu site oficial (clique aqui) ou curtir a sua página no Facebook (clique aqui).

DISTRIBUIDORA CASA DE LIVROS

Logo_Distribuidora_2013A Distribuidora Casa de Livros, uma verdadeira especialista quando o assunto é a literatura infanto-juvenil e todo seu universo lúdico, criou ao longo dos anos uma relação de confiança com o mercado editorial, compreendendo profundamente sua evolução. Assim, mais do que um canal de distribuição, eles divulgam o conhecimento para a construção de uma sociedade pensante. E a parceria do Pela Toca com a Distribuidora tem justamente este objetivo, de levar este gosto pela leitura, pela cultura, para todas as pessoas, seja com a indicação de um bom livro ou da realização de algum evento. O que vocês podem esperar desta parceria? Muitos projetos em conjunto, muitas ideias, sorteios, promoções e, é claro, a divulgação do gosto pela leitura.

Para conhecer mais sobre a Distribuidora, você pode acessar o seu site oficial (clique aqui) ou curtir a sua página no Facebook (clique aqui).

EDITORA ROCCO

Atualmente, a Rocco se mantém como uma das editoras brasileiras que mais se dedicam à divulgação de obras de ficção e não ficção contemporâneas, com nomes como Irvine Welsh, Jonathan Safran Foer e Julian Barnes, ganhador do Man Booker Prize, em seu catálogo.

Nas letras nacionais, é a casa de autores premiados como Roberto DaMatta, Affonso Romano de Sant’Anna, Clarice Lispector, Autran Dourado, Patrícia Melo e a imortal Rosiska Darcy de Oliveira, para citar alguns. E destaca-se ainda na busca constante por novos talentos, publicando nomes que se consagraram no cenário nacional, como André de Leones, Antônio Xerxenesky e Flávio Izhaki.

Além da reconhecida qualidade literária, o catálogo da Rocco reúne temas diversos, que somam aproximadamente dois mil títulos, indo da gastronomia aos negócios, da crônica de viagem à biografia, passado pela filosofia, pela História e pelos  avanços da ciência, entre outros assuntos, e reunindo nomes de prestígio em diversas áreas como Frances Mayes, Robert K. Massie, Cioran e Michio Kaku.

Para conhecer mais sobre a Editora Rocco, você pode acessar o seu site oficial (clique aqui) ou curtir a sua página no Facebook (clique aqui).