Finalmente chegou a hora! A Darkside Books anunciou todos os detalhes da publicação de The Beauty of Darkness, de Mary E. Pearson, último volume da aclamada trilogia fantástica Crônicas de Amor e Ódio que arrebatou o coração de milhares de leitores brasileiros no ano passado.

Iniciada com The Kiss of Deception, a série conta a história de Lia, que, agora, deve assumir seu papel de Primeira Filha, enquanto luta contra o tempo para chegar a Morrighan e conseguir salvar o seu povo. Tudo isso no mesmo ritmo frenético com o qual Mary E. Pearson conduz os seus livros, que já a fez ser escolhida como autora de um dos melhores livros de 2015 pela YALSA e como uma das principais fantasias de 2014.

Com o já clássico acabamento em capa dura da editora, The Beauty of Darkness chega no dia 29 de março com tradução de Ana Death Duarte, que também traduziu os outros dois livros da trilogia.

Tradução: Ana Death Duarte | Páginas: 576 | Pré-venda disponível na Amazon 🙂

Sinopse: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Sobre a autora: Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.