A Suma prepara para o início de fevereiro o livro Interferências, de Connie Willis, que foi publicado no exterior em 2016. Para quem não a conhece, Willis é um ícone da ficção científica, mais famosa por O Livro do Juízo Final (lançado pela Suma em 2017), ganhadora de “apenas” onze prêmios Hugo e sete prêmios Nebula. Confira os detalhes da edição.

Páginas: 464 | Tradução: Viviane Diniz | Brochura

Sinopse: Combinando humor e romance, Connie Willis, ícone da ficção científica, entrega um livro envolvente sobre os perigos da tecnologia, do excesso nas redes sociais e… do amor.
Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada.
Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava.