A editora Aleph publicará neste mês mais um livro ambientado no universo de Star Wars, Battlefront – Companhia do Crepúsculo, de Alexander Freed. Inspirado no jogo homônimo lançado pela EA em 2015, esse livro faz parte do novo cânone oficial da saga e se passa após a destruição da primeira Estrela da Morte, no momento em que o embate entre as forças rebeldes e imperiais cresce.

Inicialmente previsto para julho do ano passado, o livro finalmente entrou em pré-venda, e deve chegar às livrarias no próximo dia 22.

Tradução: Leonardo Castilhone | Páginas: 424 | Pré-venda disponível na Amazon 🙂

Sinopse: Entre as estrelas e através do vasto espaço, a Guerra Civil Galáctica urge. Nos campos de batalha de diversos planetas na Orla Média, legiões de stormtroopers impiedosos – determinados a esmagar a resistência ao Império onde quer que ela surja – estão envolvidos em combates brutais contra tropas que lutam pela liberdade. Essa resistência é liderada pelos soldados da 61ª Infantaria Móvel, também conhecida como Companhia do Crepúsculo. Determinados, fortes e leais, eles não se deixarão deter nem pelo Império nem pelas adversidades impostas aos rebeldes. Nesta elogiada história do novo cânone de STAR WARS, personagens novos e complexos são apresentados, e o leitor acompanha de perto as mais intensas batalhas pela salvação da República.