Um dos maiores autores de fantasia contemporâneos vai ganhar mais um box no Brasil! A LeYa lançará a série Mistborn – Segunda Era, de Brandon Sanderson, também autor de Elantris e Coração de Aço, na CCXP desse ano. O box reúne os três primeiros romances da segunda quadrilogia desse universo, que se passa cerca de 300 anos depois da saga original: A Liga da Lei, As Sombras de Si Mesmo e Os Braceletes da Perdição. Como o autor pretende concluir a série com um quarto título ainda a ser lançado, a LeYa incluiu um caderno exclusivo que já deixa o lugar reservado para o quarto livro dentro do box. Confira as capas e a sinopse divulgada pela editora.

 

Sinopse:

Em A liga da lei, Wax Ladrian deixa as Terras Brutas em direção à metrópole, onde descobrirá que nem os dias mais perigosos que passou nas empoeiradas planícies se comparam ao que terá de enfrentar.

Em As sombras de si mesmo, Wax com a ajuda seu excêntrico comparsa Wayne, e da linda e brilhante Marasi, para desvendar a conspiração terrorista e assassina que ameaça tirar Scadrial da trilha do progresso.

Em Os braceletes da lamentação, Wax é recrutado para viajar ao sul para investigar a existência de metais que teriam pertencido ao Senhor Soberano, e conservariam seu poder. Mas, ele descobrirá pistas que apontam para o verdadeiro objetivo de seu tio Edwarn e da obscura organização da qual ele faz parte.