Depois de relançar Os Sete, primeiro livro de André Vianco, na Bienal de São Paulo, a editora Aleph prepara para o dia 11 de novembro a sua continuação, Sétimo. Originalmente publicado em 2002 pela Novo Século, o romance é uma sequência direta de Os Sete e responsável por solidificar boa parte da mitologia de Vianco, que será usada depois na trilogia Turno da Noite, sendo um dos livros que tornou, anos mais tarde, o autor em um dos principais nomes da fantasia contemporânea nacional.

Para aqueles que pretendem comprar o livro no lançamento, a editora Aleph organizará a segunda edição da Feira Intergaláctica no dia 12 de novembro, onde, provavelmente, esse livro estará a venda, junto a outros lançamentos do mês, como Coração de Aço e Esquadrão Rogue, e todo o catálogo da editora, com descontos que vão de 30% a 70%, além da presença do autor em uma sessão de autógrafos; mais informações na página do evento no Facebook (aqui).

o-setimo-andre-vianco

Páginas: 432 | Pré-venda: Amazon

Sinopse: Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana. Em Sétimo, os vampiros de André Vianco ganham as ruas de São Paulo, em verdadeiras batalhas pelo destino de milhões de vidas. Caçadores de vampiros, lobisomens, mortos-vivos e o exército brasileiro iniciam uma caçada a Sétimo, uma criatura mais cruel que o próprio demônio.