A editora Arqueiro divulgou os primeiros detalhes de Mulher-Maravilha – Sementes da Guerra, escrito por Leigh Bardugo, a autora da trilogia Grisha e de Six of Crows. Previsto para setembro, o livro é o primeiro de uma série chamada DC Icons, editada no exterior pela Random House, que apresentará histórias de grandes personagens da DC Comics reimaginados por famosos autores YAs; além deste livro, estão previstos ainda uma história do Batman feita pela Marie Lu (Trilogia Legend), uma do Superman por Matt de La Peña e outra da Mulher-Gato pela Sarah J. Maas (Trono de Vidro).

Tradução: Mariana Serpa | Páginas: 400 | Pré-venda disponível na Amazon

“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!” – Gail Simone, roteirista da DC Comics

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.