A Arqueiro prepara para janeiro o lançamento de Meia Guerra, livro que encerra a trilogia Mar Despedaçado. Aclamados por leitores e críticos, arrancando elogios de James Dashner e Robin Hobb e sendo indicado para prêmios como o British Fantasy Awards, a trilogia chamou atenção por apresentar um outro lado de Abercrombie, acostumado a escrever mais livros de Dark Fantasy. Abaixo, confira os detalhes da edição.

Tradução: Calado Alves | Páginas: 368 | Pré-venda na Amazon.com.br

Sinopse: Apenas meia guerra é travada com espadas. A outra metade é travada com palavras.

A princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras… Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar, ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.

O ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão, fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável. Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante, como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.

Skara pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.

Neste último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um desfecho inimaginável.