A Aleph divulgou hoje através de suas redes sociais o lançamento de O Mundo Perdido, de Michael Crichton, sequência de Jurassic Park, republicado no ano passado pela editora. Assim como o antecessor, esse livro foi publicado há alguns anos no país pela Rocco, mas, atualmente, se encontrava fora de catálogo e era um pouco complicado de se achar em sebos.

Previsto para o dia 20, o livro terá 488 páginas e um novo projeto gráfico, porém a editora não divulgou ainda se a edição terá algum extra.O Mundo Perdido

Sinopse: Seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no Jurassic Park. Seis anos, desde que o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acabou se tornando um trágico pesadelo. A Isla Nublar não era o único lugar usado por John Hammond em suas pesquisas genéticas de ponta. Agora, o matemático Ian Malcolm e uma equipe de cientistas – além de certos “pequenos clandestinos” – devem explorar outra ilha na Costa Rica, repleta dos mais perigosos dinossauros que já caminharam pela Terra.