A segunda edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro e o maior evento da América Latina divulgou sua programação oficial, além de um mapa do evento com todos os expositores, clique aqui para baixar o PDF com a programação ou, se você preferir baixar o app oficial, clique aqui se você tiver um smartphone com Android ou aqui se for um iPhone; infelizmente, donos de Windows Phone foram esquecidos novamente.

12279128_10153620302346294_1666298685702359803_n

Prévia do estande da Aleph no evento

Além da programação própria dos auditórios, muitos dos expositores contam com uma programação própria nos seus estandes, com palestras, bate-papos e atividades. A editora Aleph, por exemplo, terá shows da Figrin D’an and the Modal Nodes (sim, a banda fictícia de Star Wars <3) e várias sessões de autográfos (confira a programação da editora clicando aqui). Já a JBC preparou desfiles de cosplays, sessões de caricatura, pocket shows, sessões de autógrafos, inclusive com o mangaka Hiro Kiyohara (responsável pela ilustração do mangá de Another), e debates sobre quadrinhos nacionais, por exemplo (programação da JBC está completa no site deles, dê uma olhada lá 😉 ). Assim, vale bastante a pena procurar nas páginas oficiais no Facebook e nos sites a programação completa de cada estande, para que você possa aproveitar ao máximo a CCXP, afinal, #VAISERÉPICO.

Ah! Ia quase me esquecendo, novamente cobriremos a CCXP e desta vez estaremos comentando ao vivo em nosso Twitter (@PelaToca) e postando muitas fotos em nossa página do Instagram (@sitepelatoca), siga-nos por lá. 🙂